sábado, 25 de outubro de 2008

A lambida final

Último post sobre misturas inusitadas, prometo. Ok, não vou tão longe, já que provavelmente daqui há um tempo terei outras idéias do gênero... 
 Anyway, the last one is... Rolling Stones e Justin Timberlake com Miss You, uma das minhas favoritas! Ah não, Tay Lee, Justin de novo? Estamos fartos do menininho no N'Sync que namorou a Britney e depois se tornou o novo rei do Pop (com Michael Jackson sentindo um frio na espinha nesse exato instante)! Mas não pude resisti. Esse seria o primeiro vídeo do tema, mas acabei achando-o melhor para finalizar. E por que? Bem, é ROLLING STONES, that's it! E eu achei realmente bem interessante a mistura dos vovôs do rock com o Timberlake. Não sei explicar ao certo, mas sooa bem e agrada aos meus rigorosos ouvidos. O que estraga é o refrão de Cry Me A River totalmente DO NADA na música. Ah, e a blusa de Keith aberta na frente também é desnecessária. Mas fazer o quê, é o grande pirata do Rock e nós o amamos mesmo assim :)
 Enfim, fiquem com o vídeo e desçam o pau à vontade:



6 comentários:

Sarah F. T. disse...

¬¬ Tay... tsc tsc tsc
Como ousa reclamar da camisa de Keith?! u.u Ele é Diva! Ele pode tudo!
E ficou uma mistura realmente encantadora! ^.^ Amei! Especialmente Justin e Mick desfilando! rsssss
Desculpe-me a sumida. Culpa da anatomia maldita! u.u
Beijossssssss
Don't you stop!

Jananda. disse...

sabe o que eu acho? Heresia das grandes.

Carla disse...

Jananda, vc acabou de defender as qualidades dos cantores pops no seu blog; mesmo que não goste do Justin, ele é O cara do pop atual. Gostei do vídeo, mas realmente, eu me pergunto: o que faz Cry Me A River no meio da apresentação? O.O'

;*

Cris disse...

cara um dia desses eu acordei de madruagada - seis horas da manhã - e a tv estava ligada.
eu levei um susto ao ver Rolling Stones e Justin Timberlake juntos!!
muito legal!!

Joyce Castello disse...

Isso foi no Canadá, não foi??
Se eu não estiver enganada, lembro-me de que foi o maior bafão, com direito a fãs dos stones loucos da vida, se é que você me entende!

Joyce Castello disse...

Pelo menos o Keith não foi "pirulitado", como fizeram com Bowie! Imperdoável!