sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Misturando até dar ponto"

Com a permissão concedida -ou não- pela Jananda do Balaio Musical, que gosta tanto de misturar ritmos até o ponto como eu, inicio apropriando-me do sub-título do blog dela para o título desse post e pensando em misturas, melecas e... Britney Spears.
Não fui uma pré-adolescente feliz. Não tive a fase eu amo Backstreet Boys, odeio N'Sync ou vice-versa, não fui fã nem da Aguilera nem da Britney e não fui à Disney com 15 anos. A única coisa em comum entre esse vídeo e a minha fase rebelde dos 12, 13 anos é o Aerosmith. Bom-gosto desde nova. Sem desprezar, é claro a magia do Pop e as coisas interessantes que a mistura de estilos musicais pode oferecer.
O clichê diz que o mundo dá voltas, e cá estou gostando hoje em dia de Hanson a Justin Timberlake. And what's the big deal?
Só digo que o pop existe para ser ouvido. E assistido:



Reflitam.

2 comentários:

Carla disse...

O caldeirão de música da Tay! ahahahaha... =B
Broma, migs. Que critiquem como queiram: o pop tem todos seus encantos, e não pode ser ignorado de maneira alguma. Adorei o vídeo! E, chenti!, ainda bem que o Justin superou essa fase N'Sync, porque esse cabelo e essas roupitchas...

;*

Jananda. disse...

Tá, adooooooro a 'Britini', sempre adorei. Dançava 'Baby One More Time', chorava com 'Sometimes', posava de sexy em Toxic, e, falem o que for, 'Guimme More' é Mara!
Quanto ao Justin...
Eu odiava ele quando na época de N'sync.

mas consigo odiar ainda mais hoje. =/