domingo, 5 de outubro de 2008

Welcome to the Jungle.

 Ok, tenho que assumir que sempre fui uma "rata" de internet. Mas uma ratinha daquelas bem preguiçosas, que ficam adiando os desejos adiáveis. Devia ter ouvido meu professor de História do Brasil no 2º ano do ensino médio que sempre dizia: Taynã, você DEVERIA ter um blog sobre música. Éramos muito amigos e sempre trocávamos palpites musicais, daqueles em que você só fala o que vem a cabeça, variando de Guns N' Roses a Mutantes. 
 A minha vontade de escrever vem de longe. Desde a sétima série, com as monitorias de redação e os concursos de poesia. Mas o bicho-preguiça cor-de-rosa que vive dentro de mim sempre levara vantagem. Até agora, em que me vejo numa situação de digamos, obrigatoriedade. 
 O que parece ser obrigatório será levado como uma diversão e mais tarda tornarar-se um vício, I can feel it. Pois afinal de contas, música e a escrita são as minhas maiores paixões. Assim como a selva tão vasta selva internética, onde você tem acesso até a músicas do Gabão. Não, eu ainda não ouvi músicas do Gabão. Se bem que seria uma boa pedida de pesquisa para aqueles dias em que não se faz mais nada...
 Se bem que hoje não estou tão desbravadora assim. O estado de espírito e o cansaço físico e mental não estão ajudando muito. Então me rendo as músicas do meu computador. O saudosismo me rende ao The Doors e aquele bichinho rosa me faz terminar por aqui.
 Mas como eu mesma disse, esse é apenas o começo. Dou as boas-vindas ao meu blog e me rendo.

4 comentários:

Carla disse...

Minha pseudo colunista musical loira que eu adouroo! hehe Muito bom voltar a ler sobre música de um jeito que só Tay Lee sabe escrever XD.
E ótima a analogia com a "Jungle" do Guns =).

cuidate, chava!

Jananda. disse...

Vamos que vamos, minha loura!

Cris disse...

SAUDADES DO LEESTENING!!!

manda a ver loirão e acabe de vez com a maldita Preguiça Rosa que lhe habita!!

Joyce Castello disse...

Taynã, o blogue está ROOOAAARRR!
I can feel it!